quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Marcélia Lupetti e suas perguntas


“O que você vê e espera do futuro?”. Foi com essa simples pergunta que a escritora Maricélia Lupetti, segunda palestrante da 9ª Semana da Comunicação da Unoesc Joaçaba, começou seu discurso, na terça, dia 14.
Planejamento começa com marcas. Qual é a sua? O que faz com que você seja diferente da pessoa ao seu lado? Essas foram mais alguns questionamento feitos pela palestrante. “Cada um tem uma marca pessoal e temos que aprender a valorizar essa marca”, ressaltou a palestrante.
Com um palavreado simples, imagens e vídeos que falavam por si só, a palestrante deixou claro a sua mensagem, de que se queremos ser profissionais de sucesso devemos ter um planejamento, tanto na vida profissional como na pessoal.
Apesar do público presente ser bastante homogêneo, a palestra “O Planejamento de Comunicação e os desafios profissionais do século XXI”, apresentada pela escritora Maricelia Lupetti, foi bastante voltada para os publicitários presentes no evento, mas todos conseguiram tirar algum proveito do que foi dito pela palestrante, se não vale para a vida profissional, vale talvez para a pessoal. Mas acadêmicos de jornalismo podem ir se acalmando, pois o dia de vocês na 9ª Semana da Comunicação está chegando.
Com seu jeito simples de falar, Marcélia conseguiu interagir e conquista todo o público presente no auditório Afonso Dresh, na segunda noite da 9ª Semana da Comunicação.

Um comentário: